- Observação: é importante ressaltar que o clã Kurama quase não tem aparições no anime, pra falar a verdade ele aparece em alguns files e é onde vemos digamos assim um Arco entre a Kurenai e sua aluna isolada do mundo...
Clã + Invocação + Selo da Lua:
- Atributos Clã Kurama: + 2 Inteligência + 2 Selo + 3 Resistência + 3% Percepção
- Atributos Invocação Dokis: + 4 Energia + 3 Inteligência + 3 Resistência + 2% Percepção
- Atributos Selo Amaldiçoado da Lua: + 5 Genjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )
Selo Amaldiçoado da Lua concedido por Orochimaru, como um dos seus Jutsus Proibidos. No primeiro nível, é como uma adaptação para um poder extremo. O poder originado no segundo nível é assustador, e se o usuário não o controlar, pode morrer. .
Clã originário de Iwa especialistas em Genjutsu com sua Kurama Ichizoku Kekkei Genkai. Algumas gerações de membros do clã Kurama nasceram com o incrível talento para genjutsu, como Kurama Yakumo, seu genjutsu é tão poderoso que faz o cérebro crer que o que ocorre com a vítima no genjutsu é real e se manifesta no corpo dela, permitindo a um membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Essa habilidade é original de Kurama Yakumo Como mostrado no Anime, os outros membros do clã não possuem esse jutsu. Essas habilidades não podem ser copiadas, como mostrado no anime, Itachi Uchiha não conseguiu copia-las nem mesmo com o Mangekyou Sharingan ativado.
Dokis são extremamente fortes, como são invocados através de uma invocação de genjutsu, são praticamentes imunes a ataques físicos.
- Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos: Distribuindo assim seus pontos do talento em Percepção e pontos adicionais em Resistência.
- Observação: Esse tipo de build é focada na defesa, logo o recomendado é investir em Resistência + Absorção (Percepção) o que fará com que seu personagem sofra menos danos quando em combate.
Clã + Invocação + Modo Sennin:
Para o Modo Sennin deve ficar desta forma. Lembrando que tanto o Selo Amaldiçoado quanto o Modo Sennin não tem opção de redistribuir os pontos, pois eles são Fixo.
- Atributos Clã Kurama: + 3 Inteligência + 1 Selo + 3 Resistência + 3% Percepção
- Atributos Invocação Cobras: + 4 Energia + 2 Inteligência + 4 Resistência + 2% Percepção
- Atributos Modo Sennin das Cobras: + 4 Genjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )
Treinando com as Cobras, o usuário aprende a absorver o chakra da natureza usá-la a seu favor. Sua pele enche de escamas brancas, e ganha chifres. Requer a invocação das cobras.
Clã originário de Iwa especialistas em Genjutsu com sua Kurama Ichizoku Kekkei Genkai. Algumas gerações de membros do clã Kurama nasceram com o incrível talento para genjutsu, como Kurama Yakumo, seu genjutsu é tão poderoso que faz o cérebro crer que o que ocorre com a vítima no genjutsu é real e se manifesta no corpo dela, permitindo a um membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Essa habilidade é original de Kurama Yakumo Como mostrado no Anime, os outros membros do clã não possuem esse jutsu. Essas habilidades não podem ser copiadas, como mostrado no anime, Itachi Uchiha não conseguiu copia-las nem mesmo com o Mangekyou Sharingan ativado.
Invocações de Cobras são enormes, são ágeis e úteis para aprisionar e atacar rapidamente os inimigos. Manda, o Rei das Cobras é muito forte, porém não é muito fiel. Cobras são extremamente resistentes, já que podem trocar de pele quando o oponente executa um ataque, uma espécie de Kawarimi no jutsu.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.